"A Turma os Corajosos"

1 view

carlos-f...@hotmail.com

to Quem não tem Dúvidas?
Inicialmente quando iniciei as aulas para obter a certificação do 12.º
ano, não sabia escrever para um blogue, nem sabia como funcionava, e
agora estou a escrever sem saber o que é que isto vai dar, embora
saiba qual é o objectivo.

Espero que os meus colegas independentemente da turma a que pertençam,
consigam concluir o 12.º ano, todos sabemos que não é tarefa fácil, eu
próprio já pensei em desistir mais do que uma vez, e se tal
acontecesse neste momento, daria esta experiência como positiva, na
medida em que quando estou a fazer pesquisas para desenvolver
determinados temas para obter os deliciosos créditos, também estou a
aprender e, por outro lado, os Técnicos da ADICES são muito
simpáticos, competentes e acima de tudo com muita paciência.

Apesar da constituição do portefólio depender da criatividade de cada
um, eu estou a pensar em efectuar um indice geral por ordem
cronológica que abranja os diversos percursos e um indice para cada
percurso, e pretendia saber se algum colega também tem a mesma ideia.

O Aluno,

Carlos Fonseca