Paulinho tem 9 anos e foi passar uns dias na casa da vovó.
> Ele estava brincando na rua com alguns coleguinhas e uma
> hora entrou em casa perguntando:
> - Vovó,
como se chama aquilo quando duas pessoas dormem no
> mesmo quarto e ficam uma em cima da outra?
> A vovó
se assustou com a pergunta, pensou e achou que
> seria melhor dizer a verdade:
> - Bem, Paulinho, isso se chama uma relaçao sexual.
> Paulinho satisfeito com a resposta voltou para a rua para brincar.
> Dentro de instantes ele entra em casa novamente todo esbaforido e
diz:
> - Vovó, aquilo que eu perguntei, se chama BELICHE, e a mãe do Zezinho quer
> falar com a senhora...