Renovação da matricula.

1 view
Skip to first unread message

Neide Botelho

unread,
Dec 16, 2010, 1:56:55 AM12/16/10
to informati...@yahoogrupos.com.br, Informati...@googlegroups.com, informati...@googlegroups.com, quarto...@gmail.com, quarto...@googlegroups.com
Caros Colegas

Hoje e no dia 13 de Janeiro de 2011 está marcada a renovação da matricula para o nosso curso, as mesmas estão a decorrer no campus CP.

Espero que o ano 2010 termine da melhor maneira possível e o 2011 inicie melhor que o 2010.

Festas Felizes, muita prosperidade para o 2011.


Cptos
NeideBotelho


Emerson Ernesto Zita

unread,
Dec 16, 2010, 1:58:44 AM12/16/10
to quarto...@googlegroups.com, informati...@yahoogrupos.com.br, Informati...@googlegroups.com, informati...@googlegroups.com, quarto...@gmail.com
Obrigado Neide, es uma amora!!
Festas Felizes pa ti e para os demais, nada de xcessos, beberem pouco e sexo soh com camisinha!! hehehe

2010/12/16 Neide Botelho <neideaugus...@gmail.com>



--
Best Regards
Emerson Ernesto Zita
Contacto: eez...@gmail.com
               eez...@hotmail.com
"Cogito ergo sum - Penso, logo existo" - René Descartes

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages