mover pontos para fachada do poligno

nelmi ederson fernandes

to qgisbrasil
Sem título.png

tenho duas camadas Lote - poligono e Hidrometro - ponto, preciso mover o ponto para o centro da fachada do lote, tenho como relação o endereço
como posso ajustar as duas camadas?

nelmi ederson fernandes

to qgisbrasil
Esqueci tenho uma terceira camada que é o eixo da rua

Inteligência Geográfica ao alcance de todos

to qgisb...@googlegroups.com
Nelmi,

caso apenas o ajuste para o polígono mais próximo resolva seu problema tem a função Ajustar geometrias a camada. Agora, caso precise que este ajuste seja feito sem considerar o mais próximo, teria que, de alguma maneira, conseguir fazer a seleção do polígono cujo endereço corresponde com o ponto (pelo que entendi tem o endereço em ambas) e depois rodar o ajuste. sugiro que crie uma pequena amostra dos seus dados (100 ptos mais ou menos) e teste o ajuste ao mais próximo e avalie se este resultado é satisfatório.

Att

Hebert Guilherme de Azevedo - Consultor em Geotecnologias

Responda nossa enquete e nos ajude a planejar novos conteúdos: https://www.youtube.com/post/UgwSE0XbZ5CjGGA6abp4AaABCQ
Adquira nosso curso sobre customização de formulários no QGIS pelo link https://www.udemy.com/course/customizacao-de-formulario-qgis/?referralCode=C4191B7F6339523504BC
Veja nossos cursos na plataforma Udemy: https://www.udemy.com/user/hebert-azevedo-2/
Inscreva-se e acompanhe nosso blog: http://bit.ly/2CL63UZ
Inscreva-se e acompanhe nosso canal Youtube: http://bit.ly/2J0H2Wa
Curta e acompanhe nossa página no Facebook: http://bit.ly/2yGErMp
Acompanhe nosso twitter: https://twitter.com/consultorgeo
Siga-nos no instagram: @inteligencia_geografica
Para doações de qualquer valor digitalize o QrCode a seguir:

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/

nelmi ederson fernandes

to qgisbrasil
Segue anexo uma amostra dos shapes
tentei fazer o que me recomendou porem deu erro

eixo.csv
hidro.csv
lote.csv

Inteligência Geográfica ao alcance de todos

to qgisb...@googlegroups.com
Não vieram as geometrias, apenas csv com dados tabulares.

Att

nelmi ederson fernandes

to qgisbrasil
OOPs,

vão os shapes
grato
nelmi

TESTE.rar

Inteligência Geográfica ao alcance de todos

nelmi ederson fernandes

to qgisbrasil
Agradeço desde já, pode ser tambem no vertice ok