Upload layers pra Qgis Cloud

LucyGEO

Dec 13, 2021, 8:34:35 PM12/13/21
to qgisbrasil
Boa noite!

Estou com um problema ao fazer o upload das layers para o QgisCloud.

Criei layers na base de dados Postgis, adicionei as mesmas no mapa.

Depois que terminei o trabalho fui carregar as camadas no QgisCloud e deu este erro em anexo.

Porém não consigo carregar as camadas, da este erro em anexo:

Obs: Para tentar resolver o problema, Tentei verificar se havia como selecionar as camadas que devriam ser feitas upload, mas não encontrei este recurso. Ele faz o upload de todas as layers.
erro QgisCloud.JPG
erro QgisCloud.JPG

yjmenezes

Dec 14, 2021, 7:47:05 AM12/14/21
to qgisbrasil
A mensagem informa que ha conflito de nome. "rede_viaria_braga".   ( nao eh unico, pode estar duplicado )
Verifique o nome curto "short name" no dialogo de propriedades.

Luciana Peçanha

Dec 14, 2021, 7:52:45 AM12/14/21
to qgisb...@googlegroups.com
Boa tarde.

Obrigada pela mensagem.

Onde eu verifico diário de propriedade?

Eu tenho como selecionar qual layer que deve ir para upload?

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/
---

Kyle Felipe

Jan 13, 2022, 12:33:54 PMJan 13
to qgisbrasil
Como o @yjmeneses disse, vc está tentando mandar uma camada com o mesmo nome de uma já existente
algumas perguntas, vc está tentando trabalhar em uma base que já existe ou está criando uma nova??
no plugin tem um painel, onde vc pode criar bases novas e fazer o envio
Tem de dar uma olhada nos tutoriais do plugin (que é um plugin de terceiros) para ver sua utilização.