´Raster calculator 3.22.8

Thêmis Aragão

to qgisbrasil
Oi Gente,
estou realizando um pré-processamento SRTM e estou usando a versão 3.22.8 do QGIS. Eu costumava usar o Raster Calculator da SAGA para tratar os dados negativos. Mas o algoritmo não é mais suportado para a versão 3.22.8 e instalei outras versões anteriores e nada. a ultima versão que instalei foi a 3.18.
Vocês sabem de outro algoritmo/procedimentos para realizar essa operação? OU por qual algoritmo no SAGA new generation o algoritmo do Raster Calculator foi substituido?
Agradeceria muito o help. Estou precisando realizar uma análise meio urgente.
abs