Coordenadas Diferentes? Imagens LANDSAT x CBERS - O que fazer?

19 vues

Carlos Tavares

non lue,
25 mai 2022, 21:36:4325/05/2022
à qgisb...@googlegroups.com
Oi. Estou com uma imagens CBERS-4A e uma LANDSAT, com o mesmo sistema de referência - ou seja DATUM e Sistema de Coordenadas iguais - mas os pontos caem em locais diferentes. Qual pode ser a razão disso?

image.png

Na imagem abaixo para exemplificar, coloquei elas lado a lado mostrando onde caiu um ponto que marquei onde fica uma estrada na imagem da esquerda.

Recomendam que eu mude o Georreferenciamento de alguma das imagens? Como faria isso? Pelo Georreferenciador normal?
Répondre à tous
Répondre à l'auteur
Transférer
0 nouveau message