Distância entre linhas

Marcela Santucci

to qgisbrasil
Olá, pessoal! Boa tarde!

Precisava da ajuda de vocês.

Tenho um projeto de linhas no Qgis em que o espaçamento entre essas linhas é de 3 metros, porém preciso selecionar apenas as linhas a cada 30 metros. Alguém tem ideia de uma ferramenta que posso utilizar para não precisar fazer isso manualmente? Ou uma ferramenta que me permita alterar a distância entre essas linhas sem precisar criar um novo projeto?

Anderson Roberto da Silva

to qgisb...@googlegroups.com
Olá Marcela,
Para mim ficou confuso o que você deseja fazer, coloque alguns prints para ajudar.

--
Anderson Roberto da Silva
Engenheiro Cartógrafo

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/

maar.s...@gmail.com

to qgisbrasil
Olá, basicamente tenho um projeto de linhas de sulco com espaçamento de 3 metros e precisava selecionar uma linha a cada 30 metros e excluir o restante. Conseguiria me ajudar?
Seguem dois anexos.
qgis .png
Captura de tela 2022-07-14 093426.png

maar.s...@gmail.com