Dúvida com NDVI

Sérgio Domiciano

May 21, 2024, 8:29:33 AMMay 21
to qgisbrasil
Bom dia,
Estou gerando um NDVI com imagens do Landsat 8 a partir das bandas B5 e B4, porém como conheço a área, percebo que locais que são acumulações de água superficial como açudes e barragens estão ficando com coloração vermelha. Se eu alterar apenas a cor da camada que está em vermelho, para azul, por exemplo, ela interfere em outras que não são superfície de água?

jairoca...@gmail.com

May 22, 2024, 7:34:09 AMMay 22
to qgisbrasil
Bom dia.
Qual a composição você está usando?

Sérgio Domiciano

May 22, 2024, 3:44:21 PMMay 22
to qgisb...@googlegroups.com
A composição das bandas 5 (infravermelho próximo) e 4 (vermelho).

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/