PROBLEMA PARA SALVAR REPROJEÇÃO EM EXTENSÃO .TIFF

Arthur Moreira

to qgisbrasil
Boa tarde a todos.

realizando as reprojeções das imagens do Landsat 8 não estou conseguindo realizar o salvamento das mesmas, pois no programa não aparece a opção da extensão .TIF. Aparece apenas as extensões % e todos os arquivos, mas não funcionam.

Arthur Moreira

to qgisbrasil
Lembrando que a versão utilizada é QGIS 3.16.0 with grass 7.8.4

Sérgio Luís Bianchini

to qgisb...@googlegroups.com
Boa noite, Artur.
Me lembro de algo parecido, quando a versão do qgis era traduzida para o Português.
Tente trocar a linguagem para o Inglês que deverá resolver o seu problema.
Abraços!

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/

Eng. Agrº Sérgio Luís Bianchini