Sobreposição de camadas(img_satelite com polígono)

Gabriel Luduvico

to qgisbrasil
Olá! eu estou com um problema que acredito ser simples de ser resolvido, Estou com imagens de satelite(landsat08) mescladas e uma delimitação de um talhão agrícola, porém essa delimitação(polígono) não sobrepõem o mapa da imagem de satelite.
eu ja reprojetei Todos os arquivos para o mesmo EPSG e mesmo assim fica longe uma coisa da outra.

Capturar.JPG

Instrutor GIS

to qgisb...@googlegroups.com
Eu posso dar uma olhada. Me chame no WhatsApp e abriremos uma sessão no Teams ou no Meet.

Jorge Santos
Instrutor de Geotecnologias
http://www.instrutorgis.com.br
jorgep...@outlook.com
whatsappWhatsApp: (61) 99616-5665
skype_jorgepsantos2002Skype: jorgepsantos2002
Perfil no LinkedInhttps://www.linkedin.com/in/jorgepsantos
Twitter: http://twitter.com/jpsantos2002

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/