Grade UTM

Alejandro Roberto Vargas

to qgisb...@googlegroups.com
Oi pessoal, Onde posso conseguir uma grade en formato shape do sistema de proyeção UTM, como esa da imagem mas em shape.
obrigado
Imágenes integradas 1

--
Alejandro Roberto Vargas
Ing. Ftal. Mat.Prof. 267

Processamento Digital

to qgisb...@googlegroups.com
Pode pegar na base cartográfica do mundo que disponibilizo para os leitores do site.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/156689825/BASE_CART/BASE_CART_MUNDO_WGS1984.zip

Abraços,

Jorge Santos
Técnico em Geoprocessamento
http://www.processamentodigital.com.br/

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.wordpress.com
---

Alejandro Roberto Vargas

to qgisb...@googlegroups.com
obrigado, mais uma vez Jorge, tenho uma pergunta, no seu toturial siguinte

onde diz
 • Sistemas de Coordenadas Geográficas (ou Geodésicas) é o sistema recomendado para trabalhos de medição de distâncias ou áreas;
• Sistemas de CoordenadasPlanas (ouProjetadas) serve para representação de grandes extensões de área num mapa.

Eu tinha o conceito que para medição de distâncias ou áreas; era melhor trabalhar com Sistemas de CoordenadasPlanas (ouProjetadas) ??

Obrigado.

Processamento Digital

to qgisb...@googlegroups.com
kkkkkkkkkkkkk Danielle deve ter confundido na digitação!

E o contrário! Vou falar para ela corrigir!

Valeu!

Jorge Santos
Técnico em Geoprocessamento
http://www.processamentodigital.com.br/

Alejandro Roberto Vargas

to qgisb...@googlegroups.com
bom, obrigado, para que voce veja o que significa seu site, eu mesmo tendo certa certesa, nao me atrevi a duvidar do escrito de voces,
Obrigado por tudo cara.