Campo confidencial

juliette lenoir

to qgisbrasil
Olá!
Estou utilizando Qgis com o plugin Mergin Map para mapeamento participativo via aplicativo celular. No Qgis vou criar a base do formulário com as perguntas para os participantes. Gostaria de saber se é possível criar um campo confidencial, ou seja, que a resposta não é visível para os outros participantes. Sabem se é possível e como fazer isso?
Grata

Gledson Cruz

to qgisb...@googlegroups.com
Poderia explicar melhor ?

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/

juliette lenoir

to qgisb...@googlegroups.com
Oi Gledson! O aplicativo Mergin Map é instalado no celular para o mapeamento participativo em campo. Você pode criar um formulário com perguntas a serem respondidas ao mapear um registro tipo "qual seu nome" "descreve o que deseja ao mapear esse ponto" "nota sua experiência". Esse formulário é montado no Qgis onde você parametra as perguntas e os widget associados por exemplo na resposta "nota sua experiência" pode ter uma lista de número de 1 à 5 conforme a satisfação. Você também pode programar o widget que seja aberto uma janela para tirar uma foto, vc também programa onde será salvo essa foto etc.
Minha dúvida é se nesses widgets existe a possibilidade de definir a pergunta como confidencial porque no projeto que estou trabalhando, precisará tirar fotos de documentos pessoais e não quero que estes sejam visíveis para os outros participantes.
Ficou mais claro?

--
Juliette Lenoir
Arquiteta e urbanista