ERRO QGIZ (NÃO FOI POSSÍVEL DESCOMPACTAR O ARQUIVO ZIP

R0GÉRI0 FERNAND0

to qgisbrasil
FALA GALERA, RAPAZ SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO DEMAIS.
ESTAVA COM O PROJETO PRONTO, INCLUSIVE ATÉ JÁ TINHA EXPORTADO UM AQUIVO EM PDF DO MAPA PRONTO.
PORÉM QUANDO FUI ABRIR O PROJETO NOVAMENTE ME APARECE ESSE ERRO E O PROJETO NAO ABRE DE JEITO NENHUM, ALGUÉM ME SALVA? RSRS
SEGUE IMAGEM DO OCORRIDO. E POR ACASO SE EU NÃO CONSEGUIR MAIS RECUPERAR ESSE PROJETO, EXISTE UM PROCEDIMENTO QUE EU CONSIGA RECUPERAR TODOS OS ATRIBUTOS A PARTIR DO PDF QUE GEREI? SEGUE O MODELO DO PROJETO EM PDF TBM. VALEU PESSOAL OBGD
Captura de tela 2021-08-28 153830.jpgCaptura de tela 2021-08-28 154045.jpg

Jocilene Barros

to qgisbrasil
Bom dia, pode ser uma pergunta boba, mas já tentou abrir pelo Menu projeto > abrir projeto ou indo direto na pasta onde está salvo o projeto?