Interpolação não aparece no mapa - banda 1 max e min igual

Priscila Coelhos

May 21, 2024, 8:29:30 AMMay 21
to qgisbrasil
Bom dia colegas,
Estou tentando fazer um mapa temático, para isso preciso fazer uma interpolação de valores de um indice de diversos poços.
Ao realizar a interpolação IDW, o raster não aparece e no indice de Camadas aparece o raster com valor min e maximo na banda1 igual. Já conferi e a tabela de atributos está OK, alguem pode me dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo?

Aline Costa

May 22, 2024, 3:44:05 PMMay 22
to qgisb...@googlegroups.com
Olá, Priscila
Eu estava com o mesmo problema até agora, consegui resolver ao definir o valor do pixel.
No meu caso é um mapa pluviosidade, coloquei o valor do pixel  em 100 e em seguida já gerou o raster.
Espero que tenha ajudado.

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/