Excluir feições de camadas

Gabriel Silva

May 22, 2024, 3:45:03 PMMay 22
to qgisbrasil
Boa tarde pessoal, estou com uma camada multipontos que contem 1981 feições com nomes repetidos no campo de descrição do local, gostaria de excluir todas estas feições repetidas e ficar com apenas uma de cada local. Alguém sabe como posso fazer isso? É uma camada sobre o espaço rural do município

Alexandre

May 24, 2024, 12:17:28 PMMay 24
to qgisb...@googlegroups.com
Olá

Utilize a ferramenta Remover duplicatas pelo atributo, conforme tela em anexo (Menu Processar > Vetor > Remover duplicatas...).

image.png

Alexandre

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/