Calcular distância viária

Lucca Nielsen

to qgisbrasil
Boa tarde pessoal, alguém conhece um plugin que seja capaz de calcular a distância viária entre dois pontos no QGis?

Diego Camargo

to qgisb...@googlegroups.com
Bom dia, Lucca.

Além das ferramentas nativas do QGIS, tem um complemento que chama ORS Tools.

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/

Lucca Nielsen

to qgisb...@googlegroups.com
Olá Diego, conheci o plugin ORS Tools recentemente, mas como a API tem um limite de cotas diárias e o meu banco de dados é grande, acaba não servindo muito ao meu propósito. Mas obrigado pela dica! Realmente é uma ótima ferramenta.

Ah, e  quais ferramentas nativas do QGis que você citou?

Valeu

You received this message because you are subscribed to a topic in the Google Groups "qgisbrasil" group.
To view this discussion on the web visit https://groups.google.com/d/msgid/qgisbrasil/CAEUM3PWpCEPDcidRW08kNZoGmLAaUfkVhoBODbX8MU%2Bph2RH-g%40mail.gmail.com.

Inteligência Geográfica ao alcance de todos

to qgisb...@googlegroups.com
Lucas,

na caixa de ferramentas do menu processar ao digitar a palavra rede são exibidas as seguintes funcionalidades, pertencentes ao core do QGIS:

image.png

Como você citou que seu número de requisições é grande, te sugiro avaliar a possibilidade de usar Postgres + Postgis + PgRouting

Att

Hebert Guilherme de Azevedo - Consultor em Geotecnologias

Responda nossa enquete e nos ajude a planejar novos conteúdos: https://www.youtube.com/post/UgwSE0XbZ5CjGGA6abp4AaABCQ
Adquira nosso curso sobre customização de formulários no QGIS pelo link https://www.udemy.com/course/customizacao-de-formulario-qgis/?referralCode=C4191B7F6339523504BC
Veja nossos cursos na plataforma Udemy: https://www.udemy.com/user/hebert-azevedo-2/
Inscreva-se e acompanhe nosso blog: http://bit.ly/2CL63UZ
Inscreva-se e acompanhe nosso canal Youtube: http://bit.ly/2J0H2Wa
Curta e acompanhe nossa página no Facebook: http://bit.ly/2yGErMp
Acompanhe nosso twitter: https://twitter.com/consultorgeo
Siga-nos no instagram: @inteligencia_geografica
Para doações de qualquer valor digitalize o QrCode a seguir:

Diego Camargo

to qgisb...@googlegroups.com