SCP Plugin - ROI

FERNANDA BICALHO

to qgisbrasil
Estou tentando fazer uma classificação utilizando o plugin SCP e ao importar um vetor para utilizar como entrada de ROI recebo a mensagem:

Information [3]: Select a SCP training input; input is not loaded

Alguém sabe como resolver? Preciso utilizar este vetor com os polígonos de amostragem.

Obrigada!

Fernanda

Vanessa s

to qgisb...@googlegroups.com
Bom dia! Eu também estava com esse erro ontem, mas no meu caso não era
vetor. Não sei se é o caso, mas eu estava com o arquivo errado.
Você gerou o arquivo .vtr?
Segui a passo a passo do vídeo "Aula 33 - SCP - Parte 03: Empilhamento
e Corte de Imagens Orbitais no QGIS" e deu certinho.
Espero que ajude.

Em qui., 11 de ago. de 2022 às 13:54, FERNANDA BICALHO
<fppbi...@gmail.com> escreveu:
> --
> Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/
> ---

FERNANDA BICALHO

to qgisb...@googlegroups.com
Obrigada, Vanessa. Eu estava com a imagem raster, uma composição, mais um arquivo com polígonos que seriam as minhas amostras de treinamento e não deu certo.

Mas, vou ver a dica que você deu e aviso aqui se funcionou. Muito obrigada!