Georreferenciamento

Jheny Pereira

to qgisb...@googlegroups.com
Olá,
Estou tentando georreferenciar um mapa, mas tá dando erro, diz que o Qgis parou de funcionar. Sou iniciante nisso.

IMG-20221125-WA0057.jpeg

con...@zacaservices.com.br

to qgisb...@googlegroups.com

Boa tarde,

Pode estar tendo algum erro nos pontos de referencia que gera um erro de processamento.

Esse canal tem algumas dicas sobre QGIS, Georreferenciamento, topografia..

https://www.youtube.com/@webprogeo

att.,

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/

Gabrielly Andrade

to qgisb...@googlegroups.com
Olá, boa tarde. Algumas versões do QGis fazem isso, ainda não descobri o motivo. Tenta baixar uma anterior (ou mais recente), normalmente ajuda.