União de planilha Excel com Shp no QGIS

Wendell Pereira

7:23 AM (12 hours ago) 7:23 AM
to qgisbrasil
Olá grupo,
Estou tentando fazer a união de dados de uma planilha de excel com um arquivo SHP, ao visualir a lista de atributos das camadas separadas os valores das células da planilha de excel aparecem normalmente, mas quando faço a união os valores contido nas células da planilha somem e ficam todas as células com o texto "NULL".

Conseguem me ajudar?

Estou utilizando a versão 3.34.8 do QGIS, um shp de municípios do Mato Grosso do ano de 2022 e uma planilha em CSV do excel.

Hideki Yanagita

10:49 AM (9 hours ago) 10:49 AM
to qgisb...@googlegroups.com
Verifique o tipo do dado do campo usado para fazer a uniao das tabelas.

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/

Vitor Andrade

10:49 AM (9 hours ago) 10:49 AM