existe alguma ferramenta semelhante a ferramenta "sink" no Qgis?

Natasha Bernardes

to qgisbrasil
olá, boa noite a todos!
estou trabalhando em um MDE e preciso identificar os pontos mais baixos de uma drenagem, a ferramenta para isso no Arcmap seria a "Sink", será que no Qgis existe alguma ferramenta parecida com essa? pois no momento só estou encontrando ferramenta de preenchimento de buracos só que eu não quero preencher os buracos, eu só quero identificar.

yjmenezes

to qgisbrasil
@natashabernardes9

Nao sei se funcionaria, mas poderia fazer a diferenca entre a camada original e a camada apos o preencimento dos "sink"s ( buracos, cisternas... )

[]s julio

#freeAssange