Erro ao importar SHP em Google Earth

Maria Luíza Batista

May 27, 2024, 10:08:16 AMMay 27
to qgisbrasil
Bom dia!

Estou com um problema tanto ao exportar shape para KML e tentar abrir no Google Earth como ao abrir o shape diretamente no Google Earth. No QGIS, o polígono aparece em sua totalidade, mas no Google Earth ele aparece só em alguns pedaços, apenas os polígonos "internos".

Como exemplo a imagem abaixo: além dos polígonos brancos que estão aparecendo, deveria ter aparecido um maior representando a linha laranja, mas não aparece.

Já verifiquei escala de cores, já grudei os elementos no solo, já tentei simplificar o shape e deletar os buracos, mas ainda sem sucesso.

Alguém já teve esse tipo de problema e pode me ajudar, por favor?
Erro.png