DÚVIDA

Gustavo Antonio Miguel Khachfi

to qgisbrasil
Olá, sou iniciante no qgis e venho tendo alguns problemas com o programa.
Meu trabalho consiste em interpolar uma série de pontos, obtidos através de uma planilha do google planilhas (que eu baixo em csv e depois converto pra shapefile) com mapas obtidos através do geosampa. Quando começo um trabalho os pontos interpolam perfeitamente o mapa, mas sempre que eu abro algum trabalho salvo os pontos se deslocam para longe do mapa, como se estivessem em outro src. Ainda que eu faça alterações na projeção nada parece resolver o problema.

axpiradao

to qgisb...@googlegroups.com
Quando gerar os pontos com a planilha csv, configure com o SRC correto e então exporte para .shp com o mesmo SRC. Então... Abra um novo projeto e carregue este arquivo gerado apenas para conferir..  Vale lembrar que todos os arquivos do projeto usem o mesmo SRC.

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/

Gustavo Antonio Miguel Khachfi

to qgisb...@googlegroups.com
Consegui resolver o problema, muito obrigado!!!