Uma questão

Jose Ferreira Irmão

Jul 5, 2024, 2:57:45 PM (2 days ago) Jul 5
to qgisbrasil
Prezados:

Algum filho de Deus desse grupo poderia me explicar como faço pra colocar o mapa dos setores censitarios do ibge em cima do mapa politico de um determinado município. Estou querendo fazer isso para o municipio de itaporanga, na Paraiba.

Obrigado pela atenção e ajuda.

Eduardo Sacramento

Jul 5, 2024, 5:27:48 PM (2 days ago) Jul 5
to qgisb...@googlegroups.com

Irmão,

Provavelmente a camada geoespacial do município possui um datum distinto do SIRGAS2000 (que é o padrão brasileiro) ou foi desenvolvido de forma distinta do IBGE, que busca respeitar os limites dos bairros para criar os setores censitários.

--
Comunidade QGIS Brasil: http://qgisbrasil.org/

Jose Ferreira Irmão

Jul 6, 2024, 4:46:33 PM (10 hours ago) Jul 6
to qgisb...@googlegroups.com
Respeitando as coordenadas, você poderia ajudar como superpor o mapa dos setores ao mapa politico. Qual o procedimento no qgis. Obrigadoo, Eduardo.

Prof. José Ferreira Irmão
MA in Economics, Yale University, USA
Ph. d. em economia,
London University, England/UK,
Senior Professor of Economics,
UFPE/UFRPE

You received this message because you are subscribed to a topic in the Google Groups "qgisbrasil" group.
To view this discussion on the web visit https://groups.google.com/d/msgid/qgisbrasil/CA%2BSaD982QPcoaLN2VhQ3N_KW2FPsS6h-74%2BmUX4gZUAiM_PH5Q%40mail.gmail.com.