Apresentação

André

to GoPython
Olá a todos,

A Universidade Estadual de Goiás - UEG, é a coordenadora do processo
de migração para o Software Livre no Governo. Através do Portal
www.softwarelivre.goias.gov.br procura apoiar o movimento que acredita
na liberdade do conhecimento.

Quero convidar a comunidade GoPython através dos seus representantes
para nos fazer uma visita e apresentar os propositos da comunidade,
assim poderemos apoiar efetivamente a comunidade e até mesmo
desenvolvermos projetos em comum.

Aguardamos o contato.

Desejamos sucesso a GoPython

Marinho Brandao

to pyth...@googlegroups.com
Olá André,

seja bem vindo.

ainda não sei "quem" responde pela comunidade, portanto estou me prontificando.

a comunidade de Python em Goiás ainda não possui uma organização e
representatividade, mas temos algumas "features" bacanas.

acho que esta é uma oportunidade de nos organizarmos e talvez criar
algum site central onde publicamos quem somos e o que nos propomos a
fazer.

no mais, agradeço pelo apoio. Acho que ainda temos um futuro bacana
pela frente :)

abraços!

2009/4/24 André <andrel...@gmail.com>:
--
Marinho Brandão (José Mário)
http://marinhobrandao.com/

Adriano Marques

to pyth...@googlegroups.com
Oi André,

Acompanhando o Marinho, ofereço-me para apoiar a comunidade, propor projetos e promover a integração da comunidade com os objetivos da UEG. Sou egresso do curso de Sistemas de Informação da UEG e fundador da organização de software livre Projeto Umit (http://www.umitproject.org). Atualmente não moro mais em Goiás, mas tenho grande interesse em ajudar e apoiar qualquer iniciativa.

Atenciosamente,

2009/4/25 Marinho Brandao <mar...@gmail.com>

--
Adriano Monteiro Marques

http://adriano-marques.blogspot.com
http://www.umitproject.org
http://www.pythonbenelux.org

"Don't stay in bed, unless you can make money in bed." - George Burns