Convidem amigos

Joao Pedro Lemos

to GoPython
Olá PessoALL,

Peço a todos que convidem seus amigos, parentes, conhecidos, inimigos,
programadores e não programadores para participar do grupo.

Em breve será registrado o domínio do grupo também.
Deem suas sugestões. gopython.org? gopython.com?

Estou aguardando respostas e resultados.
Vamos fazer essa linguagem(que mais é uma brincadeira, como nos disse
o @Adriano) crescer em Goiás, assim como Java e PHP.

Abs,

Marinho Brandao

to pyth...@googlegroups.com
Opa!

> Peço a todos que convidem seus amigos, parentes, conhecidos, inimigos,
> programadores e não programadores para participar do grupo.

ok, going to do :P

> Em breve será registrado o domínio do grupo também.
> Deem suas sugestões. gopython.org? gopython.com?

eu gosto mais de gopython.org

> Estou aguardando respostas e resultados.
> Vamos fazer essa linguagem(que mais é uma brincadeira, como nos disse
> o @Adriano) crescer em Goiás, assim como Java e PHP.

vamos sim! :)

--
Marinho Brandão (José Mário)
http://marinhobrandao.com/

Joao Pedro Lemos

[...]

Postem em seus blogs, sites sobre o grupo.
Logo : http://pythongo.googlegroups.com/web/logo-gopythongrande.png?hl=pt-BR&gsc=60QQuwsAAABQnwhkUSthJ907sQ8SZ_We

Estou aguardando respostas e resultados.
Vamos fazer essa linguagem(que mais é uma brincadeira, como nos disse
o @Adriano) crescer em Goiás, assim como Java e PHP.

Abs,

Adriano Marques

to pyth...@googlegroups.com
Beleza! Vamos convidar o pessoal sim!

> eu gosto mais de gopython.org

+1!

Cheers!

--
Adriano Monteiro Marques

http://adriano-marques.blogspot.com
http://www.umitproject.org
http://www.pythonbenelux.org

"Don't stay in bed, unless you can make money in bed." - George Burns