Apresentaçao

wilsimar

to pyth...@googlegroups.com
moro em goiânia a 10 anos, nasci em tocantins (qd ainda era goiás),
trabalho com python diariamente, mas nao para desenvolver programas ou
para web. Uso python dentro do software autodesk Maya, como script para
criar ferramentas e automatizar tarefas. Trabalho numa empresa de
computacao grafica, principalmente 3D, o maya eh minha principal
ferramenta de trabalho e o python o maior aliado meu para lidar como ele.
Já programei em c/c++ e visual basic, aprendi um pouco de assembly e
tentei gostar de java, mas essa nao deu (prefiro assembly)... hehe, mas
não sou um programador, apenas uso para resolver problemas meus e da
empresa.

abraços.
Wilsimar da Silva Araújo