OFF-TOPIC: Partido Pirata em Goiás

Marinho Brandao

to pyth...@googlegroups.com
Olá pessoal,

bom, um assunto bem off-topic, mas que está relacionado a software livre.

estamos montando um grupo para debate com interessados no Partido
Piratas [1]. Vamos agendar uma reunião presencial para meados de
janeiro.

quem se interessar pela "causa", por favor, entrar na lista e no forum
do partido no Brasil, e me avisar, pra mim marcar com vocês a nossa
reunião.

o partido ainda não é oficializado, está nascendo, mas a ideia é boa e
queremos fazer alguma coisa. É a oportunidade de participar da coisa e
fazer algo pela política e pelo futuro do país, em defesa do
conhecimento livre e distribuído.

valeu!

[1] http://www.partidopirata.org/

--