Lançamento Baraag

Francisco André

Aug 14, 2015, 4:05:35 PM8/14/15
to computacao_pi_ce_ma, computacao_piaui, pug...@googlegroups.com, Python e Django Senac-PI, pyth...@googlegroups.com, gur...@googlegroups.com

Seguinte, quem me conhece pessoalmente sabe o quanto acredito no empreendedorismo e na coletividade para geração de riquezas, seja financeira ou em outro sentido, e desde quando me tornei professor de programação no SENAC-PI vislumbrei uma oportunidade única de passar para meus alunos um pouco da experiência do trabalho de um programador e sem falar na possibilidade de mudar a vida dessa galera com o empreendedorismo. Startups, são as estrelas do momento, venho acompanhando o movimento já há algum tempo e inclusive arriscado algumas cartas nesse jogo, esse foi o principal motivo de ter formado um grupo com meus alunos e uma vez por semana nos reunirmos para programar nosso MVP (Produto Mínimo Viável) do nosso primeiro projeto, segue a baixo uma descrição e conto com a ajuda de todos para divulgação, sugestões, elogios e críticas.

O Baraag é um site que tem como objetivo ser um guia de bons restaurantes com preços diferenciados durante a semana, assim, antes de sair de casa você pode consultar o site e já sair com o destino definido, não perde tempo, não queima combustível mais do que o necessário (e o meio ambiente agradece ainda!) e ainda se diverte com comida de qualidade e preço justo.

Acessem o site www.baraag.com.br, curtem a fanpagehttp://facebook.com/baraagapp e ajude a melhorar nossos serviços.

--

Francisco André
Programador Web, Estudante, Pai, Marido, Tio...