Coding Dojo na 2XT - Vamos recomeçar?

24 views
Skip to first unread message

Gaius

unread,
Jan 21, 2013, 8:27:33 AM1/21/13
to pyth...@googlegroups.com
Olá pessoal,

Bom, ficamos o ano de 2012 inteiro sem fazer Dojos, nós havíamos alcançado certa regularidade. O nosso último Dojo foi no dia 20/12/2011 e ao entrar no recesso de final de ano, não voltamos! Eu, como idealizador deste evento na 2XT fico muito feliz pelas coisas que realizamos, estávamos construindo algo grande! Muitos contatos, muitas experiências trocadas. Não podemos perder este foco.


A idéia desta thread é animar vocês novamente, vamos nos unir e fazer mais um Dojo.
Lembro-me que uma dificuldade que tivemos foi com relação ao horário, pois nós fazíamos à noite e já aconteceu alguns imprevistos, pessoal saindo do trabalho ou tendo algum compromisso inesperado.

Sendo assim, o que vocês acham de fazermos o evento no sábado de manhã? Pessoalmente, de noite fica bastante complicado  para mim este ano.

No aguardo de resposta dos interessados. Nós podemos usar o espaço da empresa sem problemas.

Abraço a todos, feliz 2013 e tudo de bom!
--

João Júnior

unread,
Jan 21, 2013, 1:57:59 PM1/21/13
to pyth...@googlegroups.com
Galera, infelizmente não poderei comparecer no primeiro semestre. 
Bom dojo a todos.

Em 21 de janeiro de 2013 12:18, Lucas Simon Rodrigues Magalhaes <luca...@gmail.com> escreveu:
Eu quero participar, mas somente como espectador. Eu conheço um pouco a linguagem python, fiz alguns cursos, mas hoje não trabalho com ela. 

Sobre os dias sábado/domingo seria ótimo, e os horários fica a cargo da maioria.
--
 
 
 



--

João Júnior
Matemático Computacional - Computational Mathematician

E-mail: joaoju...@gmail.com
Telefones: +55 (31) 9642-7061
                  +55 (31) 9172-8366 
http://br.linkedin.com/in/joaojunior


Gaius

unread,
Jan 22, 2013, 6:37:24 PM1/22/13
to pyth...@googlegroups.com
João,

Uma pena cara, vai fazer falta. Mas se a coisa pegar mesmo de novo nos veremos logo em Agosto! Boa sorte aí com os compromissos.


Lucas Simon,

O mais importante para um evento de Dojo é o lidar com pessoas, o de pessoas que não necessariamente trabalharam juntos se reunirem e resolverem um problema como uma equipe. É importante conhecer de programação sim, mas não é obrigatório saber todos os nuances da linguagem - o melhor mesmo é ter respeito com as opiniões das pessoas, saber se comunicar e conciliar opiniões diversas.

Nós já fizemos Dojo com Python, JavaScript e até mesmo ActionScript (um jogo em Flash - sim!!!). Nós não somos limitados a nenhuma linguagem, afinal ninguém aqui está trabalhando. A idéia é interagir, aprender e pegar contatos

Quanto ao sábado de manhã, dá para vocês?

Abraço a todos


Tayron Miranda

unread,
Jan 25, 2013, 10:25:03 AM1/25/13
to pyth...@googlegroups.com
Olá... estou começando com python agora... tenho interesse em participar, pois nunca participei de um antes...
Se for num sábado de manhã dá pra mim...




--
 
 
 



--

Ali Rios

unread,
Jan 25, 2013, 2:15:22 PM1/25/13
to pyth...@googlegroups.com
Oi pessoal, vamos marcar pode ser o sabado proximo?

Ali.

2013/1/25 Tayron Miranda <tayron...@gmail.com>

--
 
 
 

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages