existe engine open source com interface gráfica?

pedro igor

to python-gamedev-brasil
Existe alguma engine open source com interface gráfica tipo unity3d ou
unreal engine,por favor podem me esclarecer desde já agradeço!!

Apoena Machado Cunha

to python-gam...@googlegroups.com
Panda3D tem um editor básico, mas somente para windows.
Já a Blender Game Engine, é totalmente gráfica. É possivel usar Python, mas você pode criar um jogo sem escrever uma linha sequer.

Alguns Links

Exemplo de Jogo simples

Aqui tem alguns testes meus com Blender Game Engine (BGE)

Abraço!

Apoena

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "python-gamedev-brasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para python-gam...@googlegroups.com.

pedro igor

to python-gamedev-brasil

On 6 abr, 16:45, Apoena Machado Cunha <apoenacu...@gmail.com> wrote:
> Panda3D tem um editor básico, mas somente para windows.
> Já a Blender Game Engine, é totalmente gráfica. É possivel usar Python, mas
> você pode criar um jogo sem escrever uma linha sequer.

> [...]

Qual é o editor do panda3D?

Apoena Machado Cunha

to python-gam...@googlegroups.com
No site tem tudo!