Pyweek 9

Kao Cardoso Felix

to python-gam...@googlegroups.com
E aí, pessoal

Quem aí participou na Pyweek 9? Como foi a experiência?

Nosso time conseguiu desenvolver um jogo até legal com cocos2d, mas não conseguimos entregar a tempo. De qualquer forma foi uma ótima experiência e recomendo a todos que ainda não participaram a participar. Mesmo sem terminar o jogo deu pra fazer algo legal. Quem quiser dar uma olhada o código está disponível aqui:

http://bitbucket.org/kcfelix/pyweek9/

--
Kao Cardoso Félix

Página pessoal: http://www.inf.ufrgs.br/~kcfelix