fonte de pesquisa - bibliografia : desenvolvimento de browser game

Lucas

to python-gamedev-brasil
olá,

iniciando TCC, com a idéia de desenvolver browser game usando Django.
Porém, é difícil encontrar livros que tratam do assunto de
desenvolvimento de games/ browser game que poderia usar como fonte
bibliografica.

se alguém conhecer bons livros do assunto, pode passar?

Iuri

to python-gam...@googlegroups.com
Depende do tipo de game que você quer fazer.

Não acho que Django seja uma boa escolha para isso, mas sem saber que tipo de jogo você pretende, não tenho como ter certeza disso.

[]s
Iuri de Silvio
Engenharia de Computação - ITA

2010/3/27 Lucas <luch...@yahoo.com.br>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "python-gamedev-brasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para python-gam...@googlegroups.com.

Roberto Faga

to python-gam...@googlegroups.com
Olá Lucas,

Para um Web game acho que Django pode ser bom sim, entretanto como o
luri falou, falta um pouco mais de detalhes. Desenvolver web games é
muito semelhante a desenvolver web sites, do ponto de vista de
tecnologias. Não acho que seja necessário livros de jogos para web com
django, se vc encontrar livros ou artigos de web games já é
suficiente. Se não tiver livros de web games (acredito que exista), vc
pode seguir com a abordagem:

- Livros de Django / Python
- Livros de desenvolvimento de jogos, tem alguns até em português que
são ótimos.

Eu também não me restringiria só a livros, tem mtos artigos mesmo
científicos sobre isso.

[]'s