Concatenação

Mateus Maciel

to Python Brasil
Olá,  não estou conseguindo dar espaço na minha concatenação, poderiam me ajudar?

Meu código:

nome = "Mateus"
sobrenome = "Maciel"

print(nome + " " + sobrenome)

Lucas Daniel

to Python Brasil
pra mim o código funcionou direito: Link
tente atualizar seu python ou troque de IDE pra fazer o teste

Lauriano Elmiro Duarte

to python...@googlegroups.com
Qual o erro que dar ?

Grupo Python-Brasil
https://wiki.python.org.br/AntesDePerguntar

<*> Para visitar o site do grupo na web, acesse:
http://groups.google.com/group/python-brasil

python-brasi...@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Python Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para python-brasi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/python-brasil/d6caf478-f3b5-45d8-995f-0d7cf7a3e51bn%40googlegroups.com.

Sobrinhos Tia Dani

to python...@googlegroups.com
Matheus, boa tarde

Está correto seu código é que você precisa colocar o espaço entre as aspas.

Ex. você está colocando "" e precisa ser " "

[...]

Carlos Roberto

to Python Brasil
Bom dia a todos estou tendo dificuldades nesse exercício:

Screenshot_1.png