Como conectar Python ao Banco do Informix ?

Ramiro Isídio

to Python Brasil
Fala pessoal, bom dia!
Como vão ?

Seguinte, eu utilizo o Dbeaver pra criar os selects de acordo com a necessidade.
Utilizei hoje pela primeira o banco do Informix, e queria criar um Loop de extração de um select via Python, porém não estou conseguindo achar nenhuma biblioteca pra isso.

Eu conecto aqui o Killinf, Oracle, Athena e MySql.

Todos eles diretamente, sem necessidade de Driver e afins. Consigo fazer isso com o Informix tbm ?

Tentei pelo pyodbc mas fala que o Driver de Sql está incorreto, mesmo utilizando o ODBC da ruim

import pyodbc
import csv

sql_file = open("ARQUIVO SQL")

conn = pyodbc.connect("Driver={SQL Server};Server=SERVER,1433;UID=USUARIO;PWD=SENHA;Database=BASE;")
c = conn.cursor()
sql_as_string = sql_file.read()
c.execute(sql_as_string)

rows = c.fetchall()
if rows:
    for row in rows:
        print(row)

header = ['ID', 'Shipping', 'Status', 'DataPagamento', 'TipoEntrega', 'UF', 'CD']

with open('ARQUIVO FINAL', 'w', encoding='UTF8', newline='') as f:
    writer = csv.writer(f)

    # write the header
    writer.writerow(header)

    # write multiple rows