Periodo de dias / Mensagem para usuario

Vitor Graciano

to Python Brasil
Eu estou tentando fazer com que o python imprima uma mensagem para o usuario após 90 dias da data de cadastro.

No caso quando o usuario e cadastrado eu guardo a Data que ele foi cadastrado,
mas agora eu preciso desenvolver uma função que soma 90 dias a partir desta data

E quando der 90 dias o python imprima uma mensagem dizendo que o usuario esta cadastrado a 90 dias

Alguém pode ajudar? Agradeço

Bruno Virginio F. Dos Santos

to Python Brasil
Tudo bom?

Sou novo em Python, mas o pensamento seria pegar a data inicio e acrescentar 90 Dias, se for igual a hoje,  igual a data atual Now(), ai você envia a mensagem.