Dúvida de For e extração em txt da informação

Thiago Sousa

to Python Brasil
Pessoal,bom dia. Estou precisando extrair duas informações no formato em txt, deste script em anexo. A primeira informação é a diferença entre o tamanho original e o tamanho comprimido (linha 58) e a segunda informação que preciso extrair está na linha 71 (razão = tamanhocomprimido * 1.0 / tamanhooriginal), para cada Limitedevaloressingulares que se encontra na linha 37. Ou seja, preciso variar o "Limitedevaloressingulares de 1 até 512 no intervalo de 1 em 1" e ir extraindo a informação das contas da linha 58 e 71, respectivamente. Como eu posso fazer isso? Obrigado pela atenção.
imagem1.jpegimagem2.jpeg