Upload e download com flask.

Willon

to Python Brasil
Eu tenho uma dúvida, eu pesquisei sobre upload e download com flask, até agora só aprendi como fazer o upload do arquivo para uma pasta do meu PC, o que eu teria que fazer pra ele salvar o arquivo em um lugar na web ? Uma nuvem por exemplo, eu andei dando uma olhada em alguns sites tipo aqueles usados pra por senha em arquivos PDF, o usuário faz o upload, o site modifica o arquivo e depois o usuário faz o download, onde esses sites salvam os arquivos antes de modificá-lo??? Tem como fazer isso com flask??? se sim poderia me ajudar com algum link explicando? Desde já agradeço!