Contribuindo para o Python e CPython

Luiz Amaral

Jun 12, 2024, 9:57:49 AMJun 12
to Python Brasil
Olá boa tarde moçada!

Eu trabalho com Python faz um tempinho e gostaria de começar a contribuir com o Python e o CPython. Alguém aqui faz contribuição pra me ajudar?

Joao S. O. Bueno

Jun 12, 2024, 11:35:02 AMJun 12
to python...@googlegroups.com
Oi Luiz -

O primeiro passo sem dúvida é participar das discussões e notícias da
comunidade internacional de contribuidores.
Até há alguns anos, eram um conjunto de listas por e-mail, como esta
aqui. Então migraram tudo para usar o " discourse" - aí tem vários
tópicos. Procure por "mentorship" - existe um esquema de mentoria para
novos contribuidores.

Crie uma conta e confira lá: https://discuss.python.org