Erro de sintaxe desconhecido

Matheus Motta

to Python Brasil
Olá, estou com o problema no código abaixo. Já fiz código muito parecido e funcionou, inclusive este que está dando erro eu escrevi exatamente como mostra na aula que estou fazendo e mesmo assim está dando erro de sintaxe. Uso Google Colab.
Ele diz que o erro é na linha 5 onde tem " resp = str(input...."

CÓDIGO
valores = []

while True:
  valores.append(int(input('Digite um valor: '))
  resp = str(input('Quer continuar? [S/N] '))
  if resp in 'Nn':
    break

print('=-'*30)
print(f'Você digitou {len(valores)} elementos ')
valores.sort(reverse=True)
print(f'Os números digitados foram {valores} ')
if 5 in valores:
  print(f'O valor 5 foi adicionado à lista')
else:
  print(f'O valor 5 não foi adicionado')

Marcos Thomaz

to python...@googlegroups.com
Faltou fechar um parênteses na linha anterior. E verifique a versão do python que está rodando, porque não precisaria converter para string ali (o input do Python 3.x já retorna como string).

Grupo Python-Brasil
https://wiki.python.org.br/AntesDePerguntar

<*> Para visitar o site do grupo na web, acesse:
http://groups.google.com/group/python-brasil

python-brasi...@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Python Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para python-brasi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/python-brasil/837273ee-85c0-40b2-b85e-16900941f7fdn%40googlegroups.com.

--

Marcos Thomaz da Silva