Acesso em bancos

Ffelipe

to Python Brasil
Bom dia Pessoal,

Sou novo em programação, vim da área financeira e estou querendo automatizar alguns processos dentro da empresa, vocês sabem me dizer se é possível acessar sites de bancos com usuário e senha para extração de extratos, saldos de aplicações e etc?

É possível fazer isso com Python? Não encontrei nada parecido na internet.

Desde já agradeço.

Maximiliano .

to python...@googlegroups.com
Webscrapping python