--
--
------------------------------------
Grupo Python-Brasil
http://www.python.org.br/wiki/AntesDePerguntar
<*> Para visitar o site do grupo na web, acesse:
http://groups.google.com/group/python-brasil
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
python-brasi...@googlegroups.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "python-brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para python-brasi...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
Olá!
Não sei qual seu propósito, também desconheço obrigatoriedade de disponibilizar dados no formato Febraban, mas tenho um script que pega os dados do csv da Claro e gera um relatório em csv também, mas de forma resumida para analisar qual usuário abusou, vendo de cara valores totais e chamadas com mais de 10x para o mesmo número no mês, além de outras análises possíveis, permitindo conferir o valor do minuto em cada caso.
Agora mudei para a TIM recentemente, estou terminando uma interface para capturar automaticamente o csv da página da TIM, ela permite exportar apenas 50 registros por vez de forma online, como tenho que gerenciar mais de 100 linhas e mais de 5000 eventos, não dá pra fazer manual essa captura, com a Claro gero o csv completo online.
Vou montar uma página com screenshots e um snapshot para quem quiser testar e dar sugestões, posto mais tarde.
[]'s
Junior Polegato
--
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Python Brasil" dos Grupos do Google.
| @Kaius Obrigado, mas meu parser/unparser ficou genérico e é Python. Eu criei um json com as informações de cada lay-out, "nome do campo, tamanho, tipo('int' ou 'str') e decimais (se tiver)". Se a APP somente Lê o arquivo o parser devolve namedtuple se não devolve um dict, o unparser aceita os dois. Eu postei aqui justamente para compartilhar se alguém tiver o mesmo problema []s |
@Kaius