Preenchimento formulário automatizado

Vagner J.

to Python Brasil
Pessoal, bom dia.

Eu sou bem iniciante em Python, vocês poderiam me ajudar?

Eu estou tentando automatizar o preenchimento de um google forms mas estou com dificuldades para encontrar os id's dos campos do formulário

Só consegui achar o campo email, achando a classe

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

Wellington Santos

to python...@googlegroups.com
Pode Ajudar a utilização do Xpath normalmente mais assertivo.

Atenciosamente,

                Wellington Santos
            - Analista de Sistemas -

Grupo Python-Brasil
https://wiki.python.org.br/AntesDePerguntar

<*> Para visitar o site do grupo na web, acesse:
http://groups.google.com/group/python-brasil

python-brasi...@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Python Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para python-brasi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/python-brasil/b425e346-7983-4256-b803-344ac317989dn%40googlegroups.com.

RenatoUb

to python...@googlegroups.com
Esses campos são criados dinamicamente, não confio nos relacionamentos feito direto no selenium para formulários criados dinamicamente, muda demais as referências.
Eu uso e recomendo o UIPath nesses casos.

--
Atenciosamente

Renato Ubaldo Moreira e Moraes
Tel.: +55 (98) 98115-1919