API - Phyton

Henrique Gomes Sousa

to Python Brasil
Prezados,
Bom dia!

Acabei recente um curso de Phyton do Básico ao Avançado. Vou tirar os próximos dias para criar alguns projetos e me familiarizar melhor com a linguagem, gerar portifólio

Trabalho como Analista de BI e vi uma necessidade grande aqui na empresa de integrar sistemas via API. Aí quis me aventurar nessa parte.

Estou começando do zero mesmo com API, quais cursos vocês indicam? Já tenho uma boa noção, mas queria algo que fosse desde o início

Johnnie Fujita

to python...@googlegroups.com
Fastapi até umas horas amigo...

Comece pela documentação e procurando algum vídeo bem avaliado no youtube recente.

Manda ver!

Grupo Python-Brasil
https://wiki.python.org.br/AntesDePerguntar

<*> Para visitar o site do grupo na web, acesse:
http://groups.google.com/group/python-brasil

python-brasi...@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Python Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para python-brasi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/python-brasil/510249be-05d7-4678-b89b-d4ee592c0a1en%40googlegroups.com.

Kaique Afonso

to python...@googlegroups.com