adicioar elementos de uma lista em outra

Frederico Barbosa

to Python Brasil
Olá.
Eu estou tentando criar uma lista com todos os links de um website e em seguida criar outra lista com todos os links que terminam em 'pdf', mas nesta última lista está adicionando apenas o primeiro link terminado em PDF repetidas vezes. Alguém poderia me ajudar a descobrir onde está o erro?

import requests
import httplib2
import os
from bs4 import BeautifulSoup, SoupStrainer
artigos = []
pdfs = []
http = httplib2.Http()
status, response = http.request('https://www.snh2021.anpuh.org/site/anais')
for link in BeautifulSoup(response, parse_only=SoupStrainer('a')):
          if link.has_attr('href'):
               artigos.append(link['href'])
                   for x in artigos:
                         if x.endswith('pdf'):
                         pdfs.append(x)
                         print(pdfs)

Jeferson Furtado

to python...@googlegroups.com
Bom dia

Coloca esse loop fora do outro loop

for x in artigos:
                         if x.endswith('pdf'):
                         pdfs.append(x)
                         print(pdfs)
Grupo Python-Brasil
https://wiki.python.org.br/AntesDePerguntar

<*> Para visitar o site do grupo na web, acesse:
http://groups.google.com/group/python-brasil

python-brasi...@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Python Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para python-brasi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/python-brasil/ae602794-0a65-40c1-8f07-5cb29061124dn%40googlegroups.com.

Frederico Barbosa

to python...@googlegroups.com