Ajuda em exercicio / Novato

Leandro Lima

to Python Brasil
1.JPG2.JPG3.JPG4.JPG

Poderiam me ajudar? Tenho estes dois erros nestes exercícios e não consigo solucionar.

Lucas Daniel

to Python Brasil

poderia mostrar os módulos que você criou ?

Leandro Lima

to Python Brasil
Capturar.JPG

boa tarde!

Foram estes

Lucas Brahm

to python...@googlegroups.com
Mostra a implementação das classes (o conteúdo dos arquivos extrato.py e o conta.py)

Grupo Python-Brasil
https://wiki.python.org.br/AntesDePerguntar

<*> Para visitar o site do grupo na web, acesse:
http://groups.google.com/group/python-brasil

python-brasi...@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Python Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para python-brasi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/python-brasil/e4864c34-6620-4cdd-95d1-59ae103eff03n%40googlegroups.com.

Marcelo Valle

to Python Brasil
Quando voce chama

```
Conta([cliente1, cliente2], 0, 1)
```
Você está chamando o método `__init__ da sua classe Conta. Lembre-se que o primeiro argumento sempre deve ser `self`.
Verifique se seu método init foi declarado corretamente.

Outra coisa, depois de chamar esses parâmetros, você adicionou `(1)` ali na frente. O Python entende que Conta é chamavel, como uma função, e tenta chamar usando o argumento 1. O que você tentou fazer passando esse `(1)`?

[]s