exemplo modelagem Dynamodb

Antonio Ennio de Jesus

Sep 14, 2021, 5:32:35 PMSep 14
to Python Brasil
Olá, depois de passas 2 dias finalmente concluí a modelagem de um banco Dynamobd com BOTO3.
Como me deu muito trabalho, estou socializando o resultado final.
Caso de Uso:
Desenvolvi um app como serviço onde clientes pagariam uma mensalidade para ter acesso aos serviços deve ter seu login validado. Para resolver , foi criado um banco de dados no Dynamodb que :
Cadastrasse clientes e seus pagamentos onde seria consultado no momento do seu login , se sua situação era adimplente ou em atraso .

Neste link está a modelage e codificação basica .

Não sei se este é o local para isso, mas , espero ajudar que , como eu , dá os primeiros passos no dynamodb.

Antonio Ennio de Jesus
Analista de Sistemas
(73) 8816-3135 (oi)
(73) 9108-7999 (tim)

Sinval Júnior

Sep 14, 2021, 5:42:52 PMSep 14
to python...@googlegroups.com
Dica, se deseja criar uma visão arquitetural do modelo de dados, use algum diagrama.

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários. Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#=================================================================+
#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email

Grupo Python-Brasil
https://wiki.python.org.br/AntesDePerguntar

<*> Para visitar o site do grupo na web, acesse:
http://groups.google.com/group/python-brasil

python-brasi...@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Python Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para python-brasi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/python-brasil/620807199.65503.1631655143160%40mail.yahoo.com.