------------------------------------
,-----------------------------------------------------------.
| Antes de enviar um e-mail para o grupo leia: |
| http://www.pythonbrasil.com.br/moin.cgi/AntesDePerguntar |
| E se você é usuário do BOL lembre-se de cadastrar o |
| e-mail do grupo na lista branca do seu sistema anti-spam. |
`-----------------------------------------------------------´Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/python-brasil/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
python-brasi...@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
Quanto modo de deploy, estamos utilizando mod_python, mas migrando para
mod_wsgi
2009/9/18 kauandorap <bigg...@gmail.com>
> Qual a diferença do CGI para o WSGI se eu utilizar WSGI mudará as strings
> correto? o código mudara um pouco... mais consigo fazer tudo o que faço com
> CGI para WSGI? se alguém tiver alguns sites ensinando python para
> desenvolvimento web pode mandar... estive olhando no site oficial etc...
>
>
>
> ------------------------------------
>
> ,-----------------------------------------------------------.
> | Antes de enviar um e-mail para o grupo leia: |
> | http://www.pythonbrasil.com.br/moin.cgi/AntesDePerguntar |
> | E se você é usuário do BOL lembre-se de cadastrar o |
> | e-mail do grupo na lista branca do seu sistema anti-spam. |
> `-----------------------------------------------------------´Links do
> Yahoo! Grupos
>
>
>
--
Marcos Daniel Petry
http://mdpetry.net
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Obrigado,
2009/9/18 Marcos Daniel Petry <marco...@gmail.com>
>
>
> Django atende tranquilamente, trabalho na Universidade de Caxias do Sul e
> todos os projetos utilizam Django+Oracle, o Django utiliza o cx_Oracle
> 4.4.1
> muito bem, a versão 5, segundo os desenvolvedores do framework tem alguns
> probleminhas
>
> Quanto modo de deploy, estamos utilizando mod_python, mas migrando para
> mod_wsgi
>
> 2009/9/18 kauandorap <bigg...@gmail.com <biggoweb%40gmail.com>>
>
>
> > Qual a diferença do CGI para o WSGI se eu utilizar WSGI mudará as strings
> > correto? o código mudara um pouco... mais consigo fazer tudo o que faço
> com
> > CGI para WSGI? se alguém tiver alguns sites ensinando python para
> > desenvolvimento web pode mandar... estive olhando no site oficial etc...
> >
> >
> >
> > ------------------------------------
> >
> > ,----------------------------------------------------------.
> > | Antes de enviar um e-mail para o grupo leia: |
> > | http://www.pythonbrasil.com.br/moin.cgi/AntesDePerguntar |
> > | E se você é usuário do BOL lembre-se de cadastrar o |
> > | e-mail do grupo na lista branca do seu sistema anti-spam. |
> > `----------------------------------------------------------´Links do
> > Yahoo! Grupos
> >
> >
> >
>
> --
> Marcos Daniel Petry
> http://mdpetry.net
>
> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
>
>
>
--
Daniel Gonçalves
Base4 Sistemas Ltda.
[www.base4.com.br]
[twitter.com/spanazzi]
SeVeN
2009/9/18 kauandorap <bigg...@gmail.com>
>
>
> Qual a diferença do CGI para o WSGI se eu utilizar WSGI mudará as strings
> correto? o código mudara um pouco... mais consigo fazer tudo o que faço com
> CGI para WSGI? se alguém tiver alguns sites ensinando python para
> desenvolvimento web pode mandar... estive olhando no site oficial etc...
>
>
>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
------------------------------------
Não é só isso, o WSGI cria uma camada de abstração de nível mais alto
que (em tese) facilita a publicação do site em várias plataformas. É
uma interface de nível mais alto, feita "pensando em pitonês".
Honestamente eu não sei como está o nível de maturidade disso no
mercado, mas se o seu provedor/hospedeiro Web suporta WSGI, em tese o
processo se torna mais simples.
Acho que tem questões de segurança também, mas faz tanto tempo que eu
li sobre isso que se eu fosse falar algo seria chute.
--
Carlos Ribeiro
Consultoria em Projetos
twitter: http://twitter.com/carribeiro
blog: http://rascunhosrotos.blogspot.com
mail: carri...@gmail.com
Daniel,
no caso da Locaweb há uma página no Wiki [1] que ensina como fazer o deploy,
na Te Hospedo é diferente [2], e assim sucessivamente. A forma de deploy vai
variar de acordo com a companhia de hosting mesmo, e o ideal é sempre buscar
informações junto a eles.
[1]
http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Como_instalar_uma_aplica%C3%A7%C3%A3o_Django%3F
[2] http://tehospedo.com.br/wiki/w/Django#Instala.C3.A7.C3.A3o_do_Django
Abraços,
Francisco Antônio da Silva Souza
Blog: http://blog.franciscosouza.net
Twitter: @franciscosouza
Tenta dar pelo menos uma lida em Django. Mesmo que "por cima". Você vai
ver que pode evitar MUITO trabalho, até mesmo para coisas simples.
Usa CGI (ou WSGI) só se for algo realmente muito simples, só pra teste.
É uma dica.
Evandro SeVeN escreveu:
>
>
> Kra eu estou utilizando o CGI mesmo, pois eu achei mais simples é só
> conhecer html e dar PRINTs do código, e ver um pouco sobre POST e
> headers do
> CGI.
> Eu havia lido quando iniciei com CGI que WSGI tem um desempenho bem
> melhor,
> em relação ao CGI, ele é aconselhado usar para grande número de acessos.
> Como para mim isto não era problema optei pelo CGI mesmo.
>
> SeVeN
>
> 2009/9/18 kauandorap <bigg...@gmail.com <mailto:biggoweb%40gmail.com>>
>
> >
> >
> > Qual a diferença do CGI para o WSGI se eu utilizar WSGI mudará as
> strings
> > correto? o código mudara um pouco... mais consigo fazer tudo o que
> faço com
> > CGI para WSGI? se alguém tiver alguns sites ensinando python para
> > desenvolvimento web pode mandar... estive olhando no site oficial etc...
> >
> >
> >
>
> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
>
>
--
Henrique Soares
Web Designer
Fortes Informática - Fortaleza - CE
Fones: (85) 4005-1146 / (85) 8747-2023
henriqu...@grupofortes.com.br
http://www.grupofortes.com.br
http://www.gogs.com.br