pedido de suporte

edson francisco pereira bravo Bravo

Oct 19, 2021, 12:11:07 PMOct 19
to Python Brasil
pessoal boa tarde eu tambem sou novato e precesarei muito da vossa ajuda estou a dar tambem os meus primeiros passos em python como faço para aprender a criar interfecas no tkinter mais gostaria de entender os gerenciadores de geometria.

Antonio Ennio de Jesus

Oct 19, 2021, 1:00:48 PMOct 19
to python...@googlegroups.com
Qual seu ojetivo ? Se for o mesmo meu, criar App para mobile , estude o kivy e kivymd .

Em ter, 19 19e out 19e 2021 às 13:11, edson francisco pereira bravo Bravo
[...]

Grupo Python-Brasil
https://wiki.python.org.br/AntesDePerguntar

<*> Para visitar o site do grupo na web, acesse:
http://groups.google.com/group/python-brasil

python-brasi...@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Python Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para python-brasi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/python-brasil/5c227344-2294-4884-8992-c48970478959n%40googlegroups.com.