Ola alguem poderia me ajudar

Gustavo Demarco

Sep 13, 2021, 9:37:48 AMSep 13
to Python Brasil
    1. Projeto 6 – Instruções Implemente em linguagem Python o método da secante. As entradas devem ser: a função 𝑓, os números 𝑎 e 𝑏 de forma que a raiz esteja no intervalo [𝑎, 𝑏], as precisões 𝜀1 e 𝜀2 e uma aproximação inicial 𝑥0. Como saída obtenha a aproximação 𝑥̅para a raiz, o valor de 𝑓(𝑥̅) e a quantidade de iterações que foram necessárias. Não esqueça de determinar um número máximo de iterações. Escolha dois exemplos e aplique seu programa a esses exemplos (escolha exemplos em que seja possível verificar a proximidade do resultado com a raiz real da função).
Estou com esse projeto na matéria de Calculo numérico e eu não entendo muito de python alguém saberia como resolver esse programa?